O tema estacionamento rotativo (Zona Azul), continua sendo motivo de discussões em Juazeiro Bahia.
Um assessor da prefeitura de Juazeiro, no Sertão do São Francisco, teve o pedido de desfiliação do PRTB feito pelo presidente da sigla na Bahia, Rogério Da Luz.
O fato veio a público nesta segunda-feira (7), através da REDEGN e continua repercutindo na região e sites da capital. José Carlos Medeiros que também é suplente de vereador da cidade fez denúncias contra a direção da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).
Segundo o assessor da prefeitura, a companhia estaria negligenciando a fiscalização do trânsito na cidade a fim de viabilizar o retorno da cobrança do estacionamento de zona azul por uma empresa privada. O sistema de cobrança foi suspenso em julho passado.
Por conta do imbróglio, Rogério Da Luz não gostou das críticas e pediu que o assessor deixasse o PRTB. “Estou falando isso porque estou vendo o primeiro suplente do nosso partido José Carlos Medeiros reiteradamente com suas falas inoportunas que não correspondem à verdade e que não se enquadram com a nossa forma de fazer política. Desta maneira peço ao vereador que se desfilie imediatamente e caso não faça isso, você não é uma pessoa mais bem-vinda no partido, passará pelo Conselho de Ética e deverá ser expulso por falar de dirigentes partidários. Fique à vontade, boa viagem e escolha outro partido onde você poderá falar mal de quem você quiser”, declarou Da Luz em áudio.
redação redegn
1 comentário
08 de Aug / 2023 às 14h57
A decisão de acabar com a zona azul, foi semelhante a matar o boi q combater a infestação de carrapatos. Poderiam ter revisado o contrato, abaixado o preço da tarifa, aumentado o tempo de permanência...Agora o motorista, roda todo centro e adjacências, não encontra vaga p deixar o carro, pq os "inteligentes" lojistas e outros empresários ja estacionaram seus carros às 7:30 da manhã e só vão retirar no fim da tarde, e ele gastou mais com combustivel do q pagaria a zona azul, e ainda vai deixar p carro distante e voltar a pé. PARABÉNS!!!