Foi na BR-, no município de Joaquim Nabuco, que policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada ao condutor na motocicleta Honda/CG. Ele não utilizada o capacete de segurança. Além disso, os agentes perceberam que o homem poderia estar levando uma arma na mochila.
O armamento era uma espingarda calibre 36, com nove munições, sendo duas deflagradas. Além do porte ilegal de arma de fogo, a motocicleta conduzida pelo homem possuía sinais de que seus elementos identificadores foram adulterados. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.
Quem também acabou na delegacia foi o motorista de um veículo Ford/Focus abordado pela equipe PRF na BR-407, em Petrolina. O homem terá que explicar a procedência do carro uma vez que os sistemas trouxeram a informação de que o automóvel está envolvido numa ocorrência de apropriação indébita.
O boletim de ocorrência foi registrado na cidade de Lauro de Freitas, na Bahia, em agosto de 2022. Aos policiais o motorista disse ter comprado o carro numa feira em Petrolina e que teria dado uma moto como parte do pagamento. Ele foi encaminhado para a Polícia Civil, onde será investigada a possível prática de receptação.
Ascom PRF
0 comentários