Com o intuito de valorizar ainda mais os servidores municipais e incentivar a economia local, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segesp), atualizou a lista de estabelecimentos participantes do Cartão do Servidor nesta sexta-feira (28).
Essa atualização possibilita que tanto os comissionados quanto os efetivos, bem como seus dependentes, sejam beneficiados por essa iniciativa, que oferece vantagens e descontos de até 70% no comércio local.
Ao todo, mais de 70 empresas já aderiram à parceria, que oferece descontos em serviços como salões de beleza, clínicas médicas, academias, lojas de roupas e calçados, supermercados, restaurantes, empresas de turismo, entre outros. A iniciativa tem como objetivo valorizar e incentivar o funcionalismo público, além de estimular a economia local. O desconto varia de acordo com cada estabelecimento e pode ser acessado mediante apresentação do Cartão do Servidor ou o contracheque.
O secretário da Segesp, Luciano Lustosa, ressaltou a parceria com as empresas locais, enfatizando a importância dessa iniciativa para fortalecer o comércio da cidade e promover o bem-estar dos servidores públicos. "Essa ação é uma forma de valorizar o servidor público e, ao mesmo tempo, incentivar o consumo de produtos e serviços no comércio local, contribuindo para a geração de emprego e renda", afirmou.
A lista completa das empresas conveniadas está disponível aqui. Além disso, a Prefeitura de Juazeiro continua aberta a novas parcerias. As empresas interessadas podem entrar em contato com a Segesp para conhecer os detalhes para participar da iniciativa.
Acesso ao contracheque-Os servidores municipais podem ter acesso aos contracheques através do aplicativo Sicon. Caso ainda não possua, é necessário efetuar o login ao acessar o site https://sicon.grupofasitec.com.br/, ou baixar o aplicativo Sicon no smartphone através das plataformas Android ou iOS. Na tela do primeiro acesso, é preciso informar o número do CPF no campo usuário e repeti-lo no campo da senha.
Ascom Segesp/PMJ
0 comentários