O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, comentou nesta sexta-feira, 30, sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que tornou o ex-presidente Jair Bolsonaro inelegível por oito anos pela prática de abuso de poder e uso indevido dos meios de comunicação nas eleições majoritárias do ano passado. Com o voto da ministra Carmen Lúcia, a corte já formou maioria pela inelegibilidade, por 4 a 1.
"Vitória da democracia. Democracia é o império da Lei e ninguém está acima dela. Hoje a Justiça brasileira deu um forte exemplo para aqueles que tentam ofender ou atacar o Estado Democrático de Direito: não ficarão impunes", afirmou Éden.
Em 2022, Jair Bolsonaro Bolsonaro se reuniu com embaixadores de diversos países no Palácio da Alvorada, em Brasília, para desacreditar o sistema eleitoral brasileiro sem nenhuma prova. O encontro com autoridades estrangeiras foi transmitido pela TV oficial do Governo Federal.
Ascom PT Bahia | Foto: Divulgação
4 comentários
30 de Jun / 2023 às 21h17
Vitória da democracia seria, se os verdadeiros bandidos que roubaram a Pátria estivessem presos e inelegíveis Mais no Brasil virá Presidente, uma vergonha ..
30 de Jun / 2023 às 23h34
Kkkkkkkkkkk é uma piada o PT falando isso
01 de Jul / 2023 às 16h27
Qual é a moral que o PT tem prá falar a respeito?. Um partido que quase quebrou o BRASIL com tanta CORRUPÇÃO.
01 de Jul / 2023 às 17h44
Vitória da direita e o setor da oposição q ganhou mais apoio popular, isso sim! O voto da direita é voto da direita e não muda sujeito! Quem for o candidato o voto é certo! É brincadeira q vcs dão espaço mais pra esquerda aqui hein...