Pelas redes sociais é grande a repercussão sobre roubos de celulares e brigas nas imediações do Pátio Ana das Carrancas, nas primeiras sete noites dos festejos juninos de Petrolina.
Video que circula nas redes sociais mostra "briga e é possível ouvir estampidos de tiros de arma de fogo. Um dos blogs de Petrolina, centenas de comentários sobre a violência no São João de Petrolina. "Briga feia", comentou internauta.
Hoje pela manhã a REDEGN publicou video com a denúncia do vereador Wenderson Batista afirmando "ser o São João de Petrolina uma palhaçada e não ter segurança". (Veja aqui). A prefeitura de Petrolina não comentou a versão do vereador.
Para quem vai curtir a noite no São João, a polícia alerta para os cuidados. "O ideal seria que não levasse celular para o evento. Mas se levar, se for possível, colocar em bolsa que tenha uma fechadura ou andar sempre com a bolsa em vigilância na parte da frente e evitar colocar o aparelho em bolso”.
AÇÃO POLICIAL: Policiais Civis integrantes da 214ª Delegacia de Polícia Circunscricional, desencadearam investigação relacionada a uma agressão direcionada a um indivíduo próximo ao pátio de eventos do São João de Petrolina/PE, logo após tomarem conhecimento do fato por intermédio de um vídeo que circulou nas redes sociais.
Na ocasião, três pessoas agridem violentamente com chutes na cabeça um indivíduo até a perda súbita da consciência, cessando após a intervenção de transeuntes que estavam nas imediações.
Os investigadores identificaram três pessoas envolvidas na confusão.
"A 214ª Delegacia de Polícia Circunscricional, em sua missão institucional, empreenderá esforços para prestação do melhor serviço à sociedade, e garantir a responsabilização criminal de envolvidos em crimes durante os festejos juninos", diz nota Policia Civil.
A Policia Civil informa ainda que está utilizando o vídeo monitoramento para identificar pessoas que estão comentando crimes.
Redação redegn Foto reprodução redes sociais-Petrolina em Destaque
1 comentário
21 de Jun / 2023 às 14h18
Srs leitores. Se os gestores de Petrolina, juntamente com sociedade organizada, verdadeiramente, desejam que a festa junina, chegue no patamar máximo de qualidade e, um dia quem sabe, venha ser maior festa do nordeste, tem que rever conceitos e, procurar intensificar ação preventiva, de Inteligência, com segmentos da segurança pública, pois, uma festa dessa magnitude, os serviços públicos, afim, tem que acompanhar a festa.