Dada como concluída as investigações que denunciam Daniel Alves por estupro, na Espanha, a data do seu julgamento deve ocorrer entre novembro e dezembro próximos, publicaram alguns noticiosos espanhóis.
O jogador Daniel Alves, natural de Juazeiro –Ba, deve seguir no presídio Brians 2 pelo menos até a data do julgamento, sem muitas chances de ter liberdade concedida antes disso.
O jogador foi acusado de estuprar uma jovem em uma boate em Barcelona, no final do ano passado, se apresentou voluntariamente na justiça, para esclarecimentos, mas ficou preso por decisão do juiz que o atendeu.
Depois de algumas versões, Daniel tem afirmado que o relacionamento com a jovem que o acusa foi consensual, mas até o momento sua defesa não conseguiu êxito na tentativa de libertá-lo da prisão.
Familiares do jogador, que moram em Juazeiro, notadamente a mãe e o irmão, Ney Alves, tem se revezado em idas à Espanha para dar apoio a Daniel Alves, conforme relatos em suas redes sociais.
De acordo com periódicos espanhóis a data do julgamento deve acontecer entre outubro e novembro e a pena prevista para casos de estupro com penetração na Espanha é de quatro a 12 anos de prisão.
Da redação redeGN
3 comentários
17 de Jun / 2023 às 14h53
Oa países da Europa mostra como é feita a justiça aqui no Brasil deveriam aprende como é que se faz aqui a lei a falha Veja a Espanha como é
17 de Jun / 2023 às 19h17
O orgulho de juazeiro
18 de Jun / 2023 às 10h32
Dinheiro, poder, hormônio e oportunidade, juntos, são piores que uma bomba nuclear. Faz um estrago horrivel.