A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), comunica a suspensão preventiva da empresa Sinalvida Juazeiro Soluções Viária SPE/SA, responsável pela operacionalização da Zona Azul, a partir desta quarta-feira (14).
A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial da CSTT desta terça-feira (13), e se dá devido a instauração de processo administrativo contra a empresa em razão de irregularidades na prestação de serviço à população.
A suspensão preventiva acontecerá pelo período de 30 dias, prazo de tramitação do processo e logo após será comunicada a decisão final.
A prefeita Suzana Ramos destacou que esse é um passo importante para o ordenamento urbano e desenvolvimento do município. “O nosso compromisso quando assumimos a gestão municipal foi o de trabalhar para a construção de uma nova Juazeiro e essa notícia representa uma importante conquista dentro desse contexto. O juazeirense precisa de uma cidade ordenada e com serviços ofertados com qualidade e sem ferir os direitos da população”, destacou a prefeita.
Com a suspensão da empresa, a fiscalização da CSTT será redobrada, para que os condutores respeitem as regras de trânsito, bem como os estacionamentos de pessoas idosas e com deficiência. “Sob o aval da prefeita Suzana Ramos, hoje nós comunicamos a suspensão do contrato com a empresa que administra a Zona Azul por irregularidades na prestação de serviço à população. Após a suspensão definitiva, a prefeita e toda a equipe irá definir o destino da Zona Azul no município. Pedimos que a população continue respeitando as regras de trânsito, pois a nossa fiscalização será redobrada para manter a ordem na cidade”, pontuou o diretor presidente da CSTT, Tenório Filho.
Lucas Lima – Ascom PMJ Foto: Luan Santana – Ascom PMJ
11 comentários
13 de Jun / 2023 às 16h46
Parabénsnnnnnmmms finalmente alguém de coragem .
13 de Jun / 2023 às 16h48
Muito bom. Precisava rever isso.
13 de Jun / 2023 às 18h06
E os funcionarios como fica DONA PREFEITA ATÉ AGORA VC Só troce desalento ao povo de Juazeiro. Tirando o emprego das pessoas . .
13 de Jun / 2023 às 18h21
Só observando,pode ter certeza que aí tem coisa e não é pra beneficiar a população,vamos aguardar. Não acredito nessas bondades.
13 de Jun / 2023 às 18h54
Se futucar essa zona azul vai aparecer e coisa
13 de Jun / 2023 às 19h00
Juazeiro sem era e sem beira. Prefeita não sabe o q ocorre no município
13 de Jun / 2023 às 19h01
Juazeiro sem era e sem beira. Prefeita não sabe o q ocorre no município
13 de Jun / 2023 às 19h31
Zanin terrivelmente competente
13 de Jun / 2023 às 19h40
Melhor notícia que eu estava esperando a anos até que fim acabaram com essa palachada agora posso Pará meu carro em qualquer lugar e a hora que eu quiser glória Deus tomara que não volte mais
13 de Jun / 2023 às 20h15
Meu amigo a população não pode ser penalizada por uma empresa que todos na cidade tem algo de ruim de falar dela por questões de algumas perderam seus empregos que de certa forma muitos foram maltratados pelas amarelinhas , parabéns Suzana Ramos obrigado por fazer o melhor para o nosso município
13 de Jun / 2023 às 20h56
Bom seria se fizesse a coisa certa, pois colocar um monte de pessoas na zona para vender e tirar foto das placas se não pagarem , foto essa, que dará origem a uma infração de trânsito a multa grave, com valor de R$ 195,23, além dos 5 pontos na CNH, ou seja ferindo o CTB, lei 9.503/87 e o manual de fiscalização aprovado pela RESOLUÇÃO CONTRAN Nº 985, DE 15 DE ,DEZEMBRO DE 2022, que diz, só poderá ser lavrar o auto de infração um agente concursado e no ato da infração, em flagrante delito. Por tanto o agente que assinar uma infração dessa estará prevaricando.