Uma cena chamou atenção no cruzamento que leva para a estrada da Tapera e bairros Cohab Massangano e Rio Corrente. Um semáforo "deixou de funcionar no sábado 15 e para amenizar o caos no trafego do transito, que não contava com a presença dos agentes de trânsito da AMMPLA-Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina, o garçom, conhecido por Daniel do Posto e que vende água mineral no local, teve a atitude de "organizar o trânsito".
Daniel conta que "a sua função é servir e então desde sábado organiza o transito lá para evitar acidentes". Na manhã desta segunda-feira, 17, uma equipe da Ampla chegou ao local para fazer o conserto do semáforo.
Vários motoristas ligaram para o programa de Rádio na Petrolina Fm, apresentado do radialista Edenevaldo Alves para reclamar da Ammpla que até o momento ainda não se manifestou sobre o assunto.
Redação redegn Foto redes sociais
1 comentário
17 de Apr / 2023 às 13h59
Um agente de trânsito em Petrolina ganha cerca de 8 mil reais, então nada mais justo que determinar que um agente de transito se desloque ao local para fazer jus a seu salário.