Após assinatura da ordem de serviço autorizando o início da nova etapa do programa Mais Luz, a gestão municipal, juntamente com a empresa responsável pela modernização da iluminação pública de Petrolina, já iniciou as mobilizações para dar ritmo aos serviços anunciados.
Serão destinados mais de R$ 15 milhões na implantação de 2 mil pontos que não estavam cadastrados na primeira fase, incluindo o trecho da BR- 428.
Durante reunião realizada nessa quarta-feira (05), que contou com as presenças do secretário de Infraestrutura e Mobilidade, Fred Machado; do diretor de Iluminação Pública, Francisco Chagas; do engenheiro da Seinfra, Itaman Cavalcanti; do Gerente de Engenharia e Implantação da empresa Engie, Guido Santos, e do Diretor de Operação, Marcus Cerqueira, foram definidos os próximos passos dessa nova etapa, bem como, ajustes necessários para garantir que os benefícios da iluminação em LED alcancem todos os petrolinenses.
Para Fred Machado, secretário de Infraestrutura e Mobilidade, esse é o momento de acelerar o ritmo de trabalho. “Esse é mais um marco importante na gestão do prefeito Simão Durando. Sabemos o quanto essa modernização vai impactar nas comunidades e, por isso, pedimos agilidade para os representantes da empresa durante essa reunião. Vamos trabalhar para fazer muito mais por nossa cidade”, pontua.
Programa Mais Luz - Para solicitar a expansão ou caso seja constatado algum ponto que a equipe não tenha identificado e a lâmpada não tenha sido trocada, bem como iluminação queimada ou apagada, o morador deve fazer a solicitação pelo call center: 0800 608 1022, e informar o barramento (letras e números).
Ascom Prefeitura de Petrolina
1 comentário
09 de Apr / 2023 às 20h39
A taxa de Iluminacao é publica, mas a empresa que opera é privada. Coisas do Brasil.