Com extremo pesar, o Prefeito de Sobradinho, Cleivynho Sampaio, comunica o falecimento do amigo e parceiro Cícero Alves da Silva, conhecido carinhosamente como Cicinho da Madecon, ocorrido nesta sexta-feira (24).
Cicinho da Madecon nasceu na pequena de cidade de Dona Inês, Paraíba, em 20 de janeiro 1950. Na década de 80 adotou Sobradinho como sua terra. Foi quando veio trabalhar na CHESF, participando ativamente dos acontecimentos sociais e políticos do município, sempre disposto a servir à comunidade.
"Neste dia 24 de fevereiro, data em que celebramos o aniversário da nossa querida Sobradinho, é com muito pesar que nos despedimos do nosso grande amigo e irmão Cícero Alves da Silva, nosso Cicinho da Madecon. Um sobradinhense de coração e alma. Um ser humano com inúmeras virtudes. Cicinho representava a alegria de viver, a generosidade, a atenção com todas as pessoas, o compromisso com o coletivo, a honestidade e a competência em tudo que se propunha a fazer. Cicinho, um grande filho e amigo de Sobradinho. Um irmão para mim, um pai que tanto me ensinou e fortaleceu. Sobradinho fica menor com sua partida e eu também. Sentiremos sua falta, grande homem! Jamais esqueceremos o seu sorriso, as suas brincadeiras e os tantos ensinamentos. Somos eternamente gratos pela sua passagem por este plano. Sua estrela brilhará com orgulho e carinho no coração de cada sobradinhense que teve o privilégio de ter vivido ao seu lado. Siga na luz! Transfiro meu abraço de força e conforto para todos os seus familiares e demais amigos neste momento de dor", lamentou o gestor municipal.
Formado em História pela FFPP (Faculdade de Formação de Professores de Petrolina) e Técnico em Eletrotécnica pela Escola Técnica Federal da Paraíba, Cicinho foi duas vezes vereador por Sobradinho e exerceu diversos cargos na administração pública. Ele atuou como Secretário de Saúde, Planejamento, Infraestrutura e Serviços Públicos, Direção Executiva da EMSAE, atual SAAE e por último ocupou a Chefia de Gabinete na gestão do ex-prefeito Luiz Vicente Berti.
Cicinho da Madecon deixa esposa, Dona Socorro Sá, e dois filhos, Renato Sá Alves da Silva e Rafaela Sá Alves da Silva.
Cicinho contribuiu intensamente com Sobradinho, desde a sua fundação e ao longo da sua vida prestou relevantes serviços à nossa população.
Ascom PMS
0 comentários