Fiquei embasbacado com a cena que me deparei neste sábado, dia 17. Parecia que tinha retornado à década de 70, quando os urubus vinham recolher os restos mortais dos animais que eram abatidos no antigo bairro Angary.
Ou até mesmo parecia que estava no fundo do curtume Campelo, quando os urubus vinham recolher os descartes que eram jogados no Rio São Francisco.
Sábado, me deparei com uma cena parecida, aqui, no canal que limita os bairros Jardim Vitória e Jardim Flórida.
Eu, em 2023, no meio dos urubus que estão fazendo a sua parte. Fica o alerta à prefeitura para que tome as providências cabíveis, no sentido de que seja dado o adequado fim a esse descarte irregular, que é vergonhoso para nossa cidade.
Juazeirense preocupado com sua cidade
3 comentários
19 de Feb / 2023 às 19h51
Meu amigo você passou despercebido e não viu o canal de fezes que um descarte do condomínio residencial Vitoria um. Nesse mesmo dia a máquina do Saara estava afundando mais ainda é claro mais obsta pra gente se deliciar. Uma vergonha para Juazeiro e os que aqui visitam. Eu simplesmente não sei onde esses gestores foram criados. Uma coisa eu lhe digo não foi no meio de gente.
20 de Feb / 2023 às 09h48
Nós moradores lidamos com total descaso, desde a travessia entre os dois bairro (que tem uma ponte improvisada pelos próprios moradores) até esse tipo de situação totalmente insalubre.
20 de Feb / 2023 às 09h51
Além do descarte irregular de lixo nesse local, o mato que precisa ser eliminado e o odor cotidiano desse canal, nós moradores sofremos com o fedor desses dejetos que foram jogados no canal. Que as autoridades públicas tome providências, para não voltar acontecer.