Por volta das 23h de quarta-feira (08), durante patrulhamento tático no bairro Novo Encontro, guarnições da RONDESP Norte se depararam com um indivíduo, que ao ver as viaturas, efetuou disparos de arma de fogo.
Os militares revidaram a injusta agressão e, cessados os disparos, percebeu-se que o infrator estava caído ao solo. Foi prestado socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos e teve óbito confirmado.
O resistente, segundo informações, fazia dupla com o indivíduo detido no bairro Piranga no dia 07/02/23, estando ambos a bordo de uma moto Bros Preta ostentando arma de fogo.
Em consulta aos Sistemas de Pesquisa, verificou-se que havia um mandado de prisão em desfavor do infrator, o qual era alvo prioritário do Sistema de Contenção de Crimes da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, tendo antecedente criminal por homicídio qualificado, além de já ter sido foragido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes (PDEG), em Petrolina-PE.
A RONDESP Norte, comandada pelo Major PM Sobral, pertencente ao orgânico do CPR-N, comandado pelo Cel. PM Valter Araújo, seguindo as diretrizes do Comandante-Geral da PMBA, Cel PM Coutinho, vem intensificando as abordagens policiais a veículos e pessoas, a fim de coibir ações
Da Redação Rede GN
0 comentários