Às vésperas da festa mais popular de Juazeiro: O Carnaval, a cidade vive uma violência desenfreada. Em janeiro, primeiro mês do ano a Polícia Civil contabilizou mais de 20 homicídios.
Fevereiro mal começou, estamos no segundo dia e Juazeiro já contabiliza quatro Crimes Violentos, Letais e Intencionais. No início da noite desta quinta-feira, dia 02, uma mulher cuja identidade ainda não foi revelada pela polícia, morreu no bairro Alagadiço.
Populares informaram que ela residia nas proximidades da Praça da Mônica e teria sido morta próximo ao Fórum Conselheiro Luiz Viana.
Ainda são desconhecidas a autoria e motivação do crime. O Corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal e o crime será investigado pela delegacia especializada.
3 comentários
02 de Feb / 2023 às 23h19
Conselho à população juazeirense: fiquem em casa, melhor esquecer carnaval, a cidade está muito violenta e ninguém toma providências!
03 de Feb / 2023 às 07h33
Geraldo, o que é isso que está acontecendo ? Cadê as autoridades ? Será que o governador vai ter que intervir ou diretos humanos nisso ? Virou brincadeira....
03 de Feb / 2023 às 09h57
Estamos em meio a uma guerra e parece que não faz diferença quem seja atingido, seja qual for o motivo são vidas sendo perdidas e entre elas quem não tem nada a ver, a impunidade esta gerando ações cada vez mais ousadas que já não se importam com quem seja atingido desde que o objetivo seja atingido, quando vamos ver quem comete a maioria desses atos serem alcançados pela justiça.