Uma tatuagem de Daniel Alves foi ponto chave para o jogador ser preso na última sexta-feira (23). Ele é acusado de estupro por uma mulher de 23 anos, e está encarcerado no presídio de Brians 2, a cerca de 40 km de Barcelona. A informação é do jornal espanhol "El Mundo".
Em seus depoimentos, a suposta vítima descreveu a tatuagem de uma meia-lua que o jogador tem do abdome até a região genital, que teria visto no momento em que o atleta a obrigou a fazer sexo oral.
Daniel afirmou, em sua versão, que a relação foi consensual e que, quando estava sentado no vazo do banheiro, a mulher se lançou por cima dele. Quando perguntado pela juíza como então a jovem teria visto a tatuagem, o jogador se contradisse e afirmou que isso poderia ter acontecido quando ele se levantou.
A credibilidade do lateral-direito foi prejudicada porque ele mudou sua versão, enquanto a da mulher nunca se alterou. Inicialmente, Daniel havia dito que não conhecia a pessoa que o acusa, e depois mudou para uma relação consensual.
Pesa contra ele também o fato de que a Justiça da Espanha dá muito peso para as versões das mulheres.
Bahia Notícias | Foto: Lucas Figueiredo/CBF
1 comentário
24 de Jan / 2023 às 06h54
daniel alves e o menino bom nunca fez mal a ninguem kkkkkkkkkkkk