Conforme publicado na REDEGN, o Diário Oficial da União trouxe a publicação da dispensa de Paulo César Fagundes Neves do cargo de Reitor Pro Tempore da Universidade Federal do Vale do São Francisco Univasf.
Na mesma publicação o Ministro da Educação Camilo Santana designou Julianeli Tolentino de Lima, que já foi Reitor da Univasf, para assumir a função de Reitor Pro Tempore a partir da data da publicação no Diário Oficial da União.
O agora reitor pro tempore, Julianeli através de comunicado à comunidade disse "que deseja fazer essta transição o mais rápido possível para que o professor Télio Nobre Leite, este sim eleito pela comunidade acadêmica tome posse".
Julianeli garantiu que fará um diagnóstico para saber sobre a situação financeira e contratos em andamento e agradeceu ao Ministro Camila Santana na busca de provocar a normalidade a Univasf". Julianeli Tolentino de Lima foi reitor da Univasf por dois mandatos consecutivos, no período de 2012/2020. Ele foi nomeado pela então presidenta Dilma Rousseff obedecendo à escolha da comunidade acadêmica, em novembro de 2011, quando obteve 60,02% dos votos.
Redação redegn Foto redes sociais
0 comentários