Após levar uma sonora goleada da Espanha na estreia, a Costa Rica está de volta aos trilhos na Copa do Mundo. Na manhã deste domingo (27), a equipe venceu o Japão por 1 a 0 no Ahmed bin Ali Stadium. O único gol da partida foi marcado por Fuller, aos 36 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, a Costa Rica avançou aos três pontos e está na terceira posição do Grupo E, com saldo negativo de seis gols. Já o Japão se mantém na segunda posição, com três pontos e um saldo neutro.
O Japão do técnicoHajime Moriyasu atuou com Gonda; Yamane (Mitoma), Itakura, Yoshida e Nagatomo (Hiroki Ito); Endo, Morita e Kamada; Doan (Junya Ito), Soma (Minamino) e Ueda (Asano).
Já a Costa Rica treinada por Luis Fernando Suarez foi escalada da seguinte forma: Navas; Duarte, Waston e Calvo; Fuller, Borges (Salas), Tejeda e Oviedo; Torres (Aguilera), Campbell (Chacón) e Contreras (Bennette).
O time de América Central volta jogar na próxima quinta-feira (1), às 16h (horário de Brasília), contra a Alemanha no Al Bayt. No mesmo dia e horário, os asiáticos batem de frente com a Espanha no Khalifa International Stadium.
Marrocos surpreende, bate a Bélgica e assume liderança do Grupo F da Copa
Deu zebra! No final da manhã deste domingo (27), a seleção de Marrocos bateu a Bélgica por 2 a 0 no Al Thumama, pela segunda rodada do Grupo F da Copa do Catar. Sabiri e Aboukhlal marcaram os gols durante a segunda etapa e decretaram um grande resultado para a equipe treinada por Walid Regragui.
A escalação de Marrocos foi a seguinte: El Kajoui; Hakimi (Allah), Agued, Saiss e Mazraoui; Ouhahi (El Yamiq), Amrabat e Amallah (Sabiri); Ziyech, Boufal (Aboukhlal) e En-Nesyri (Hamdallah).
Já a Bélgica de Roberto Martinez formou com Courtois; Meunier (Lukaku), Alderweireld, Vertonghen e Castagne; Onana (Tielemans), Witsel; De Bruyne, Eden Hazard (Mertens)e Thorgan Hazard (Trossard); Batshuayi (De Ketelaere).
As duas equipes fecham a primeira fase na próxima quinta-feira (1), às 12h. A Bélgica vai jogar contra a Croácia no Ahmed bin Ali Stadium, enquanto Marrocos vai voltar ao Al Thumama para enfrentar o Canadá.
Fonte: Bahia Notícias Foto: Fifa
0 comentários