Após a estreia da seleção brasileira na Copa do Catar, nesta quinta-feira (24) no estádio de Lusail, o médico da equipe, Rodrigo Lasmar, falou à imprensa em coletiva sobre a lesão que Neymar sofreu no tornozelo direito e que o levou a deixar o jogo contra a Sérvia no segundo tempo.
“O Neymar teve uma entorse no tornozelo direito, um trauma direto quando o joelho do adversário fez um movimento causando a entorse. O Neymar apresentou um pouco de inchaço. Iniciamos o tratamento com gelo no banco e ele seguiu agora o tratamento na fisioterapia. Não existe nenhum exame de imagem marcado. Se existir necessidade, faremos. Porém, isso será decidido após a avaliação dele amanhã. A expectativa é de observação e qualquer coisa que falemos de evolução é prematura. Não temos nenhuma resposta. É importante aguardar”, declarou o médico.
De acordo com a Agência Brasil, o técnico Tite, que também participou da entrevista, afirmou com ênfase: “Pode ter certeza de que o Neymar vai jogar a Copa, tenho certeza absoluta disso. Ele vai jogar a Copa”.
Foto: Lucas Figueiredo/CBF
4 comentários
24 de Nov / 2022 às 21h03
É difícil ver futebol com essa turma de narradores e comentaristas que desvirtuam tudo. Não entendi a contusão de Neymar. Quem pisou quem? Não foi Neymar quem ficou com o pé por cima? E o jogador que foi pisado, não teve nada? Será que chegamos ao tempo do ditado em que "o urubu de baixo sujava o de cima"? Será que eu vi outro jogo o estão tentando querer que eu aceite o que eles falam, mesmo que esteja errado?
24 de Nov / 2022 às 21h47
Jerffersone Pinheiro Brandão
24 de Nov / 2022 às 22h19
Certamente o Brasil jogará melhor
26 de Nov / 2022 às 18h46
vixeee nas finais vai perder de oito a um