Em e-mail a Rede GN o diretório municipal do Partido Rede Sustentabilidade anunciou que está deixando a base de sustentação ao governo Suzana Ramos. Confira:
O diretório municipal do partido rede sustentabilidade em Juazeiro/BA, através do seu porta voz, José Gustavo Amorim, comunica a toda sociedade Juazeirense que o partido antes aliado da Prefeita Suzana Ramos, está na oposição ao governo.
Informa ainda que a legenda tem um vereador na Câmara Municipal, Bebeto Matias.
Ressalta que vai convocar uma reunião do diretório para cobrar posicionamento do vereador para que migre para o campo oposicionista na casa legislativa.
Pede espaço nessa conceituada radio e no seu blog para no decorrer do dia apresentar uma carta de diretrizes aos filiados e simpatizantes da legenda no município.
Sem mais para o momento,
Agradeço.
José Gustavo Amorim
OBS: A reportagem manteve contato com a direção da legenda para saber as razões que levaram a esta decisão, mas o porta-voz José Gustavo Amorim informou que no Diário Oficial dia passada a gestão exonerou várias pessoas ligadas ao partido sem nenhuma justificativa da prefeita que se quer conversou com os seus dirigentes.
Bebeto Matias ocupa a cadeira em lugar do vereador Clésio Alexandre, irmão da prefeita Suzana Ramos, que ao que parece em breve deve retornar ao mandato legislativo.
3 comentários
04 de Nov / 2022 às 14h14
Agora que a suposta Prefeita Suzana "mamãe" está ferrada ao quadrado-² sem governos, sem representantes, até o diabo vai se declarar oposição.
05 de Nov / 2022 às 10h02
Partido de oportunista e sem representatividade. O único vereador ocupa uma cadeira para qual não foi eleito, é apenas um suplente e por si só já recebeu demais, Suzana não tem que empregar mais ninguém, aliás, se moralmente fosse o partido, estariam lutando para a prefeita acabar com o cabide de empregos e fazer concurso público. Ai querem serem oposição? Vocês são zero à esquerda, e com a “breve” saída do único vereador, deixam de serem zero à esquerda e vira mera ilusão de um partido f u d i d o e sem qualquer prestígio.
07 de Nov / 2022 às 18h01
Suzana Ramos não se reelege, e será motivo de chacota, a primeira mulher a ser Prefeita, talvez a primeira e última, eu não voto mais em nenhuma mulher para Prefeita, por causa dela a Suzana Ramos, desastrada e faz uma administração desastrosa, sabe que vai perder em 2024.