O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina – Sindsemp, realizou nesta sexta-feira (14), na sede do sindicato, assembleia geral ordinária para discutir pautas da campanha salarial de 2023.
Com presença maciça dos servidores, as propostas foram apresentadas pelo presidente Walber Lins para discussão com as categorias específicas, com apoio de cada diretor sindical presentes à assembleia.
Os informes foram apresentados aos servidores, entre eles, o auxílio funeral e o auxílio natalidade, a festa do servidor que acontecerá no Clube de Campo e Lazer do Sindsemp, no próximo dia 28 com programação já divulgada, além do programa habitacional para servidores e servidoras, em que o sindicato irá divulgar a lista dos documentos para análise de crédito.
Depois dos pontos apresentados da campanha salarial, a pauta foi colocada em votação e aprovada por unanimidade. O Sindsemp sorteou cinco ventiladores entre os presentes à assembleia.
Ação de Saúde
Paralelo à assembleia, o dia foi de ação em saúde no Sindsemp, com atendimento médico, psicológico e nutricional, além da realização de exames de laboratório. A agente comunitária de saúde ngela Oliveira buscou atendimento e aprovou. "Melhor atendimento impossível, fiz exames de sangue de rotina e vou virar cliente do Melhor Aí, porque fazer consulta sem precisar sair de casa ou aqui no Sindsemp, é bom demais," ressaltou a servidora.
A Plataforma Melhor Aí também sorteou brindes entre os servidores e servidoras que participaram da ação de saúde.
"Nós unimos o útil ao agradável nesse dia. Porque a assembleia ordinária é indispensável para debater a campanha salarial com os servidores e as servidoras, e nós fizemos isso junto com toda a diretoria. Aproveitamos para oferecer atendimento em saúde, zelando pelo bem estar do servidor com um serviço que é gratuito e pode chegar aos 3.700 associados do Sindsemp usando apenas um celular, um tablet, um equipamento para consulta online ou semipresencial nos nossos consultórios aqui na sede do sindicato," destacou o presidente do Sindsemp, Walber Lins.
Ascom Sindsemp
0 comentários