O ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (União Brasil), decidiu apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro. A decisão foi tomada, nesta quarta-feira (05), após uma conversa por telefone com o presidente da República. No primeiro turno, Miguel havia votado na candidata de seu partido, Soraya Thronicke.
Depois de firmar o compromisso, o ex-prefeito de Petrolina recebeu a visita de Anderson Ferreira, Gilson Machado, Coronel Alberto Feitosa e Eduardo Machado, coordenadores da campanha de Bolsonaro em Pernambuco. O prefeito Simão Durando também participou do encontro em Petrolina para formalizar o apoio. Miguel afirmou que acredita na vitória de Bolsonaro no segundo turno e tem convicção que o Brasil terá um grande crescimento econômico nos próximos anos.
"Tive uma conversa franca com o presidente Bolsonaro e estou convencido que o melhor caminho no segundo turno é sua reeleição. O Brasil já dá demonstrações claras de recuperação econômica e geração de empregos. O presidente Bolsonaro enfrentou muitas dificuldades por conta de uma terrível pandemia, mas agora está sendo capaz de fazer o país crescer acima da média mundial. Por isso, declaro meu voto e apoio à reeleição do presidente Bolsonaro”, afirmou Miguel.
Da Redação RedeGN
4 comentários
05 de Oct / 2022 às 15h08
Só observando, parabéns Galeguinho.
05 de Oct / 2022 às 15h50
Engraçado que os santinhos distribuidos pelos Coelhos na campanha não constava o número para presidente, ou seja, nem a candidata de seu partido (Soraya Tronicke) ele fez campanha. O golpe tá ai. Cai quem quer.
05 de Oct / 2022 às 20h40
Que vergonha! Se Lula ganhar esses Coelhos oportunistas irão babar pra conseguir as coisas.
06 de Oct / 2022 às 00h55
Finalmente ele assumiu o q sempre foi. Já sabíamos, por isso não foi eleito governador! Fora bozo e esse prefeito aí!