Leitor denuncia a falta de respeito do motorista e falta de fiscalização dos orgãos públicos. Um carro estacionado no calçadão da Travessa Benjamin Constant em Juazeiro Bahia.
De acordo com a Lei, essa infração é considerada grave. O motorista que estaciona em local proibido é punido com 5 pontos na Carteira Nacional de Habilitação e corre o risco de ter o carro guinchado.
NOTA PREFEITURA JUAZEIRO: A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que vai encaminhar uma equipe ao local para verificar a demanda. Importante ressaltar que os calçadões implantados no centro de Juazeiro são exclusivos para pedestres. Ou seja, é estritamente proibido acessar ou estacionar carro, moto ou bicicleta. A finalidade dos calçadões é permitir o vai e vem das pessoas. A CSTT ressalta ainda que vai realizar uma nova ação educativa no sentido de reforçar essas orientações.
Ascom/CSTT
Espaço Leitor
6 comentários
16 de Sep / 2022 às 11h51
Deveria começar a multar os ciclistas que transitam pelo calçadão as vezes em alta velocidade. Já passei por duas situações onde quase atropelam meu filho de 2 anos que caminhava pela via. Reclamei e ainda fui xingado.
16 de Sep / 2022 às 12h48
Essa é minha Juazeiro kkkkkkk
16 de Sep / 2022 às 13h11
E tem mais ontem a noite tinha carro de candidato e apoiadores tbm estacionados na contramão da via e um microônibus tbm com apoiadores de um certo candidato estacionado tbm na rodovia salitre próximo ao posto rodeadouro atrapalhando e desafiando as autoridades de trânsito de Juazeiro. Aliás Juazeiro até os motoristas e péssimos motoristas da prefeitura estacionam em contramao, avançam o sinal vermelho e só faltam atropelar o povo da cidade, se acham no direito de fazerem o que bem entenderem no trânsito caótico desta cidade.
16 de Sep / 2022 às 15h12
Precisa ter guarda lá o dia todo pq bicicletas passam todo tempo.
16 de Sep / 2022 às 18h36
Complicado ! Todo mundo quer esculhambar em Juazeiro ! Fazer as coisas CORRETA NINGUÉM QUER FAZER ! CANETA NELE PARA FAZER DOER NO BOLSO.
19 de Sep / 2022 às 18h48
juazeiro esculhambada