Ivete Sangalo sempre foi muito cobrada por um posicionamento político. A última grande chance que teria antes das eleições era exatamente a sua apresentação no Palco Mundo, no Rock in Rio. E ela aproveitou. A cantora falou sobre diversidade e respeito, logo depois de ter trazido seu filho, Marcelo Sangalo, para o palco, quando o menino tocou piano. “Existem muitas famílias e elas são poderosas. São elas que fazem um país livre e fazem com que ele continue livre. Nada vai nos impedir de continuar sendo felizes. É um novo tempo que está chegando”.
Pouco depois continuou com “dia 2 vamos mudar tudo”, disse a cantora, repleta de esperança. Sem citar nome de nenhum candidato.
Em outro momento do show, Ivete também se posicionou contra uma bandeira corriqueira da campanha do presidente atual, a questão das armas. Ela disse “não precisamos de armas, precisamos de amor”.
Perfilando uma artilharia de hits do começo ao fim do show, a cantora colocou todos para dançar, fazendo jus a fama de rainha baiana que sabe dominar os gramados do Rock in Rio como ninguém, tanto que ssa é a sua 17ª participação no festival.
Redação Rede GN
2 comentários
11 de Sep / 2022 às 22h51
Srs leitores. Veveta, parece que com o passar dos anos, não está bem, os seus fãs, não tenho dúvidas, são compostos de pessoas várias, que votam desde os desonestos até aqueles que até momento, não pesa nada contra. Eu, particularmente, não a conheço pessoalmente, torço pelo sucesso dela, conheci o seu saudoso pai, Sangalo " Joias " ali na galeria Apolo,sei que ela é independente financeira, mas, tem que respeitar os seus fãs, que não comungam com seu posicionamento político partidário, então, ela venha ser opção, se candidate, tá feio conterrânea.
12 de Sep / 2022 às 10h31
Veveta, como vc fala não é pastora, ou líder de igreja, esses sim deveriam estar isentos ou no mínimo não usarem os púlpitos para manifestarem suas opiniões, induzindo e levando outros, Ivete é uma artista e como vc mesmo falou, consolidada, e tem direito a ter a opinião dela, ela não obriga e nem ameaça ninguém, como faz os pastores, lhe aconselho a parar de seguir ela, pode ser q ela sinta sua falta e mude rs.