O ex-ministro da Cidadania e candidato ao Governo da Bahia, João Roma (PL), em sabatina realizada nesta segunda-feira (5) pelo Bahia Notícias, com a participação da redeGN, respondeu a um questionamento do jornalista Geraldo José sobre o andamento do edital para licitação da obra da Travessia Urbana de Juazeiro.
A obra, cujo edital era anunciado para maio, com previsão de início dos serviços para junho, foi bastante comentada em Juazeiro, mas as promessas não se estabeleceram nos prazos anunciados.
Questionado pelo jornalista Geraldo José, da redeGN, João Roma, disse que tem cobrado a ação do DNIT e que em breve o edital deverá ser lançado, sem especificar data.
“Já conversei com Amauri, que é responsável pelo DNIT na Bahia, esses recursos já estão assegurados para o início da obra, já estava sendo levantado todo o perfil para se lançar esse edital e ele combinou que seria lançado nesse início de mês e eu vou cobrar a Amauri o lançamento desse edital”, disse.
João Roma ressaltou a importância da obra para a autoestima da população e lembrou do apelido "Ponte Picolé, como é chamado no trecho de Juazeiro:"É uma obra importante para toda a população de Juazeiro, a chamada "ponte picolé", que mexe na autoestima das pessoas, porque você vem com a pista duplicada e quando chega em Juazeiro ela passa a ser pista simples. Tive lá (em Juazeiro) com o Ministro Tarcísio, viabilizamos recursos para isso e o edital deve estar sendo publicado por esses dias”, acrescentou, sem dar maiores detalhes sobre data.
Da redação redeGN
5 comentários
06 de Sep / 2022 às 07h13
João Roma você é uma piada vive de fantasia mais de 2 de outubro você acordar e ver que o povo baiano não é besta.
06 de Sep / 2022 às 07h20
Esse projeto foi engavetado, como ele é candidato ao governo do estado, deu essa desculpa.
06 de Sep / 2022 às 11h48
Conta outra
07 de Sep / 2022 às 07h30
Mente igual ao presidente nos juazenrense estamos a seis anos sem obra federal ai vem um PINÓQUIO desse.
07 de Sep / 2022 às 07h32
Bolsonaro não merece 1 voto dos juazenrense não fez nada por juazeiro