APLB Sindicato em Juazeiro saúda novo secretário de educação do município, Wank Medrado 

Apostando em dias melhores para a área de educação do município, a APLB Sindicato em Juazeiro aproveita o momento em que o novo secretário já tomou posse e teve uma primeira reunião de apresentação oficial com a prefeita Suzana Ramos, para dar as boas- vindas. A entidade reafirma o desejo de que as relações com o secretário sejam as melhores possíveis e que possam ser retomadas com seriedade e de forma amigável, as discussões e negociações em prol da garantia dos diretos dos trabalhadores em educação da rede municipal de Juazeiro. 

E foi através de um primeiro contato extraoficial, feito por telefone pelo novo secretário para o diretor da APLB Sindicato, que a entidade sentiu que pode apostar em um novo começo para o entendimento com a SEDUC. Wank Medrado já mostrou interesse em se reunir com a APLB para discutir algumas questões. A expetativa do diretor da APLB Sindicato, Gilmar Nery, é que seja retomada a agenda de discussões que interessam à categoria.  

"Queremos dar as boas-vindas a Wank Medrado, que assume uma pasta importante no governo e esperamos ter uma boa relação com ele para poder, a partir de agora, buscar um novo tempo para a educação de Juazeiro, que passou por um período de difícil entendimento com a gestora anterior. Precisamos deixar claro para o secretário que a APLB Sindicato trabalha dia e noite em defesa dos direitos de todos os trabalhadores em educação e é importante manter uma boa relação. Podemos adiantar que Wank Medrado já é uma pessoa conhecida do sindicato e mantemos um bom relacionamento, o que já é um começo promissor", afirma Gilmar Nery.  

A direção da APLB Sindicato adianta aos trabalhadores em educação que, pela conversa em primeiro momento, sentiu que o novo secretário já sinalizou que vai respeitar e trabalhar discutindo todas as questões relacionadas aos anseios da categoria junto com a APLB Sindicato. "Vamos nos preparar para a primeira reunião ainda a ser agendada e sentar, de coração aberto, expondo a realidade enfrentada pelos trabalhadores em educação de Juazeiro dando ênfase na necessidade fundamental de respeito e seriedade que a gestão deve ter para com a categoria", finaliza Gilmar 

Ascom-APLB