Com o objetivo de fortalecer os mecanismos de transparência e de participação, a Prefeitura de Sobradinho, através da Secretaria da Fazenda e Administração – SEFAZ, realizará uma consulta pública para elaboração da Lei Orçamentária Anual para 2023. A consulta terá início no dia 15 de julho e vai até o dia 15 de agosto.
Com a finalidade de ouvir a população e receber sugestões sobre quais devem ser as metas da Administração Pública Municipal para o próximo ano, a consulta pública estabelece as prioridades para o exercício financeiro de 2023, orientando a elaboração e execução do orçamento do município.
"A Lei Orçamentária Anual estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no município no ano seguinte, ou seja, a LOA elaborada este ano é para 2023. É nesta Lei que as obras e serviços que serão executados são definidos, levando em consideração os recursos disponíveis. Buscando cada vez mais a participação popular e o controle social, o prefeito Cleivynho Sampaio conta com a colaboração de cada morador da nossa cidade com ideias e sugestões para que possamos construir juntos um orçamento que atenda cada vez mais as necessidades da nossa população, " declarou o Secretário da Fazenda e Administração Luiz Nery da Cunha Júnior.
A consulta pública pode ser acessada através do site da prefeitura http://www.sobradinho.ba.gov.br/contato até o dia 15/08/2022. O resultado da consulta servirá de base para estabelecer as prioridades da Administração Municipal.
Ascom PMS
0 comentários