Um ato político realizado na região da Cinelândia, no centro do Rio de Janeiro, com as presenças do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do deputado federal Marcelo Freixo (PSB), sofreu um ataque à bomba caseira com fezes na noite desta quinta-feira (7). As informações são do portal UOL.
O forte esquema de segurança instalado na praça não impediu o ataque, que ocorreu por volta das 18h50 antes de Lula subir ao palco. As atividades no palanque, que já haviam sido iniciadas, foram paralisadas por pouco mais de 20 minutos após o ataque.
Ninguém se feriu e o responsável ainda não foi identificado. O local onde a bomba caiu foi isolado e o material rapidamente coletado por bombeiros civis.
A bomba caseira foi lançada por cima das grades de proteção próximo ao lado esquerdo do palco. O artefato, feito com uma garrafa PET, provocou forte estrondo e espalhou mau cheiro no local.
Fonte: Bahia Notícias foto: reprodução/Ricardo Stuckert/Facebook
2 comentários
08 de Jul / 2022 às 09h43
Fezes mais fezes, igual a LULA.
08 de Jul / 2022 às 19h11
O povo em suas atitudes confirmam que não quer Lula novamente presidente do Brasil. O Datafolha deveria dar o braço a torcer e não continuar com pesquisas Fake News.