Um policial rodoviário federal morreu após se envolver em um acidente de trânsito na quinta-feira (16), na BR-232, em Parnamirim, no Sertão de Pernambuco. O carro de Jairo Monteiro de Melo, de 27 anos, bateu de frente com um caminhão boiadeiro. Ele morreu no local. A passageira ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Parnamirim e não foi divulgado o seu estado de saúde.
Já o motorista do caminhão não se feriu. Ele realizou o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Além da PRF, a Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Em nota, a Polícia Rodoviária Federal lamentou o falecimento de Jairo Monteiro de Melo. A instituição destacou as atividades desenvolvidas pelo policial desde 2021. Ele era lotado na superintendência da PRF no Maranhão na delegacia de Pedrinhas, área metropolitana de São Luís. A PRF manifestou ainda solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho, e declarou luto de três dias na instituição.
g1 / foto: divulgação-PRF
0 comentários