Repercute na região e nas principais manchetes dos meios de comunicação do Brasil que seis pessoas foram assassinadas no bairro Palhinhas, em Petrolina, Sertão de Pernambuco.
A chacina aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (17). As vítimas eram quatro homens e duas mulheres. Entre os mortos estão pai e filha.
De acordo com informações havia 14 pessoas no local e seis acabaram morrendo. Em entrevista à Rádio Jornal de Petrolina, a irmã de uma das vítimas declarou que "ficou sabendo da chacina através das redes sociais".
Até o momento a Polícia não deu detalhes sobre as investigações e motivos da chacina.
“Fiquei sabendo através dos meus parentes que mandaram mensagem avisando. Liguei para uma pessoa e ela me disse que [o irmão] estava no Traumas [Hospital Universitário]”, afirmou a mulher. O irmão dela foi atingido no braço.
O caso está sendo investigado na Delegacia do Ouro Preto.
Redação redeGN com informações do G! Petrolina
1 comentário
17 de Jun / 2022 às 12h05
Independente do que alguns faziam, mas é falência do Estado, pois eles mostram que não tem medo da segurança pública. Imagina do cidadão. Daqui a pouco tempo esses mesmos bandidos estarão exigindo que pessoas saiam de suas casas para eles ocuparem, já que não tem mais medo da polícia...