Na madrugada desta quarta-feira, dia 15, numa ação integrada entre as Polícias Civil e Militar de Juazeiro com a participação da Coordenadoria Regional, 7ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes e Delegacia de Homicídios, assim como atuação da Rondesp-Norte e 75ª CIPM, efetuaram diligência numa Casa de Festa em uma Chácara na estrada da Adutora, nesta cidade, onde acontecia uma festa em homenagem ao investigado traficante e homicida M.L. dos S. N, investigado pela atuação em vários homicídios ocorridos em Juazeiro, em poder do qual foi aprendida 01 pistola .380 e 18 munições intactas.
No local havia a presença de muitas pessoas, numa festa intitulada "Galera da Honda" e "Festa do Pó" com participação de atrações musicais conhecidas, inclusive, nacionalmente.
Foi preso o indivíduo S.S.C, portando 01 pistola .380 com dois carregadores e 24 munições do mesmo calibre além de uma cópia colorida de identidade funcional em seu nome, da época que trabalhava como Policial Militar da Bahia, o qual foi excluído da corporação pela prática de extorsão mediante seqüestro.
Foi preso também o indivíduo identificado como L.D.S, em poder do qual foi apreendida 01 pistola .380 com 03 carregadores e 35 munições intactas, sendo verificado que ele estava usando uma tornozeleira eletrônica pelo fato de ser preso em liberdade condicional do município de Jaguarari-BA.
Ainda foi conduzido o indivíduo M.J.S.T., o qual estava de posse de 01 pistola cal. 765 com um carregador de igual calibre com 06 munições intactas.
Foi conduzido o indivíduo L.J.S.M., em pode do qual foi encontrada 01 pistola cal. 380.
No lugar foi localizado dispensado em área interna 01 revólver cal. 38 com 06 munições intactas.
Os conduzidos foram autuados em flagrante e submetidos a exames de lesões, sendo encaminhados à carceragem para recambiamento posterior.
RESULTADO:
04 presos;
03 PISTOLAS CAL. 380;
01 PISTOLA CAL. 765
01 REVÓLVER CAL. 38
89 MUNIÇÕES INTACTAS
Fonte: 17ª Coorpin - DTE - DH
0 comentários