Em um jogo equilibrado, o Juazeiro Social Clube enfrentou o Itabuna Esporte Clube na tarde deste domingo (12) no Estádio Carmelito Barbosa na cidade de Cruz das Almas e garantiu a volta para casa com mais um ponto na bagagem.
Em terceiro lugar na tabela com 11 pontos, mesmo número que o Galícia com quem o Tricolor das Carrancas se mantém na parte de cima da tabela dividindo a vice-liderança do Campeonato Baiano da Série B 2022.
No primeiro tempo, a equipe do Juazeiro jogou bem, conseguiu dominar a partida e não passou sufoco, deixando o goleiro Cassiano tranquilo. O time voltou a campo para o segundo tempo com mais vontade de jogo e algumas substituições foram feitas pelo técnico Nasareno Silva. O empate sem gols fora de casa garantiu ao tricolor mais um ponto e a meta continua firme em busca da classificação.
"A partida foi equilibrada. Jogamos com o Itabuna que está invicto e se fecha bem com os três zagueiros. Tivemos domínio de jogo no primeiro tempo e no segundo tentamos modelar o mesmo tipo de jogo, voltamos melhor sabendo controlar mais a partida", analisou o técnico Nasareno Silva.
Para ele, a classificação para a fase final do Baianão é o principal objetivo e a vontade que a equipe demonstra não só nos treinos como em campo contra os adversários, mostra a construção gradual de um time que estava parado e volta com muito planejamento.
"Temos o apoio da diretoria para fazer as coisas acontecerem, a cabeça no lugar, o pé no chão, o apoio do torcedor e vamos levar essa campanha até o fim", assegura.
JSC
Cassiano, Rodrigo Ramos, Jadson, Marcondi, Raykar, Arez, Cleyton, Elicarlos, C. Valdívia, Pillar, Heré.
Ascom-JSC
0 comentários