O show de Ivete Sangalo, a ser realizado logo mais na Orla II de Juazeiro, está causando repercussão no trânsito de veículos, como também de passageiros.
No Centro da cidade de Petrolina, uma fila quilômetrica de carros se formou para aqueles que precisam atravessar a Ponte Presidente Dutra, que conforme mostrou a RedeGN mais cedo, desde a manhã desta sexta enfrenta grande engarrafamento.
Vale ressaltar que a CSTT de Juazeiro realizou interdições no Centro da cidade, com isso, várias barreiras foram implantadas, como por exemplo na própria ponte, o que deixou ainda mais limitado o acesso dos condutores, fazendo, portanto, o congestionamento aumentar ainda mais.
Já nas barquinhas, uma fila grande de foliões que já se preparam para ir ao local do evento e aproveitar o show comemorativo. A travessia está custando R$ 3,00 expecionalmente nesta sexta, em virtude do show, quando as barquinhas estarão rodando 24h. Do lado de Petrolina, uma fila enorme se forma de passageiros, que seguem com destino à cidade baiana.
Da Redação RedeGN / foto: RedeGN
2 comentários
27 de May / 2022 às 19h17
Um espaço pequeno pra uma festa dessa magnitude é muito ruim. Se isaac e o PT tivesse feito a travessia urbana nada disse estava acontecendo. A culpe não é de Ivete, da prefeitura ou dos foliões. A culpa é daqueles que deveriam ter projetado juazeiro pra o futuro. Se não existesse a ponte picolé nada disso estava acontecendo. Essa festa poderia ter sido ao longo da Adolfo viana.
27 de May / 2022 às 23h10
Hà gente que tenta enganar a população, transferindo a inutilidade aos outros. O que vemos nessa travessia por parte desses atuais políticos é deboche e descaso com o povo.