O vice-governador João Leão (PP) quer transformar Juazeiro na "capital produtiva do Vale do São Francisco". Durante agenda com ACM Neto (União Brasil) na região Norte da Bahia, nesta sexta-feira (29), Leão, que também é pré-candidato ao Senado, disse que vai trabalhar arduamente para levar à Juazeiro e região a mesma infraestrutura de desenvolvimento que Petrolina possui.
"Olha, Juazeiro está de um lado e Petrolina do outro do São Francisco, a cidade pernambucana é uma potência agrícola em função da infraestrutura que tem. O que queremos, ACM Neto e eu, é fazermos essa infraestrutura, é transformarmos Juazeiro na grande capital do Vale do São Francisco. Petrolina contou com a família Coelho, aqui, Juazeiro, vai contar com um Leão no Senado, podem ter certeza", afirmou.
Ao longo do dia, a dupla Neto e Leão esteve na cidade de Curaça, em um ato político com o prefeito Pedro Oliveira (PSC) e lideranças da região, e visitaram a empresa de fruticultura Special Fruit. Em Juazeiro, estiveram na Fundação Lar Feliz, que acolhe 525 crianças com educação em tempo integral, participaram de uma coletiva de imprensa e encerraram a noite num encontro político com uma multidão, a prefeita Suzana Ramos e Jordávio Ramos, no Espaço Via Show.
Ascom
10 comentários
30 de Apr / 2022 às 08h20
Só observando,amanhecer o dia com piada de político não tem graça.
30 de Apr / 2022 às 08h40
Uma multidão mesmo. Diferente da vinda do governador que veio inaugurar uma obra e, se não levasse o povo de outras cidades, ficaria só ele, os candidatos e alguns vereadores de pequenas cidades.
30 de Apr / 2022 às 08h45
Cambada da promessa
30 de Apr / 2022 às 08h50
Vice governador traíra tem q dizer o q fêz, promessa não, Juazeiro produz mais que Petrolina, vá no Mercado do Produtor VICE, em oito anos como vice nunca foi lá. Zé promessa
30 de Apr / 2022 às 09h09
Professor Nilson pergunte ao pessoal de apoio da prefeitura se não comparecesse ao evento o que aconteceria. Demissão. Entra governo e sai governo o comportamento é o mesmo, principalmente com os contratados, mas a resposta vem em outubro.
30 de Apr / 2022 às 11h52
Via capital empresarial que não distribui renda. Enquanto o senhor (Vice--Governador) ficar com essa política de direcionar a Agricultura Irrigada para o capital exploratório - a exemplo da Agrovale - só vamos ter ocupação empresaria para explorar mão-de-obra barata (quando não escrava) e usando todos os recursos do estado disponível. A política correta para distribuição de renda é como a Codevasf vinha fazendo com projetos de irrigação; distribuição de terras para pequenos agricultores, acesso a crédito facilitado e suporte técnico. Isso sim distribui renda, gera bem mais empregos.
30 de Apr / 2022 às 13h07
Jerônimo tá chegando ! Leão enganador.
30 de Apr / 2022 às 13h48
Gostei dessa "a resposta vem em outubro". Muito verdadeira sua colocação: vem, sim, com a vitória de ACM Neto.
30 de Apr / 2022 às 17h09
Quer mostrar serviço...começa asfaltando o projeto salitre. Começando a asfaltar da casa de bomba da lagoa-salitre ate a famosa curva do Eliseu na pista que da acesso so junco. Ai sim, podemos conversar em transformarão.
01 de May / 2022 às 11h59
Professor Nilson seu tempo já passou. A Bahia é Jerônimo 13 e Otto Alencar 555. Todos empregados da empresa EPIC foram obrigados a irem a este evento.se não a marretada e ia ser dada. Kkkkkkk