Aluno da Escola Municipal Paulo VI denuncia que houve um arrastão, seguido roubo celulares. Secretaria de Educação nega

Em contato com a REDEGN, um aluno da Escola Municipal de Tempo Integral Paulo VI denunciou que houve um arrastão, no dia de ontem 28,  contra estudantes da unidade de ensino público. 

Ele disse que houve roubos de celulares e que não existe segurança na escola e também nas imediações do quarteirão do bairro Maria Goretti.

O aluno disse que "nos últimos tempos vários problemas tem acontecido na escola, exemplo o preparo da merenda escolar que não atrai os estudantes, uma vergonha alimentícia e agora este problema de segurança pública, com roubos de celulares. O adolescente prefere citar detalhes sobre o arrastão.

NOTA: A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) esclarece que não houve um arrastão na  Escola Municipal de Tempo Integral Paulo VI,  ocorreu uma agressão a um estudante da unidade de ensino, FORA DA ESCOLA, envolvendo alunos de outra unidade.

A Guarda Municipal que já estava no local  realizando ronda, interveio na situação, foi registrado um boletim de ocorrência e o aluno foi socorrido pelo SAMU.

A Seduc reforça que repudia qualquer tipo de violência e presta total apoio ao aluno da Escola Municipal de Tempo Integral Paulo VI.

Ascom/PMJ

Redação redeGN