As paratletas da Associação Petrolinense de Atletismo (APA), Alanny Sthefany Santos e Evelyn Carolinne da Silva, foram convocadas para a equipe da Seleção Brasileira que vai disputar a Gymnasiade 2022, evento mundial para atletas em idade escolar.
A competição será realizada de 14 a 22 de maio na cidade de Normandia, França. Essa será a primeira vez que as atletas vão competir fora do Brasil. A dupla está bastante animada para viver a nova experiência.
"Estou extremamente feliz. Saber que consegui uma coisa incrível como essa que é poder sair do país por meio do esporte é muito gratificante. Agradeço a Deus, ao meu técnico Domingos Rodrigues pelo trabalho que tem feito comigo, agradecer a equipe APA Petrolina e aos meus apoiadores individuais. Sou grata a todos. E agora é rumo à França”, vibrou Evelyn.
Alanny também comemorou bastante. Treinada pelo professor Adriano Cunha, a atleta projeta continuar trabalhando forte para ter bom desempenho e seguir sendo nome presente em novas convocações. "É uma emoção muito grande, uma realização. Não foi fácil chegar, pois essa conquista é resultado de muito trabalho. Só tenho que agradecer por cada pessoa que me ajudou, apoiou e colaborou. Essa conquista não é só minha. Que seja o começo de muitas convocações", destacou Alanny.
Da Redação RedeGN
0 comentários