Em entrevista na TV Itapoan, afiliada da Rede Record na Bahia, o governador Rui Costa confirmou a entrada do Movimento Democrático Brasileiro (MDB ) na base de sucessão estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), e o nome do presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Geraldo Júnior, como pré-candidato a vice na chapa a ser encabeçada pelo secretário Estadual da Educação, Jerônimo Rodrigues.
"Vamos ter um Geraldo aqui na vice-governadoria. Os dois vice serão Geraldo, vice-presidente da República e vice-governador. Os dois serão Geraldo nessa parceria com Lula. Então é Lula e Geraldo e aqui é Jerônimo e Geraldo", disse o governador, em entrevista ao apresentador José Eduardo, no Balanço Geral, na RecordTV Itapoan.
Mais cedo, a Rádio Metrópoles, Rui fez elogios a Geraldo Júnior, que é aliado de ACM Neto, e disse que o nome do vereador seria uma excelente opção para compor a chapa, ao lado do atual secretário de Educação, Jerônimo Rodrigues e Otto Alencar (PSD), candidato ao Senado.
Da Redação RedeGN
3 comentários
30 de Mar / 2022 às 15h17
Oh! Deus. Este governador perdeu de vez a cabeça. Quanto desespero! Depois ficam acusando golpe. Cada dia que passa cresce a aceitação por ACM Neto. Não te jeito.
30 de Mar / 2022 às 16h22
Professor , os tempos mudaram !este é democrático e sabe fazer política ! Esqueceu da dobradinha EM SALVADOR E NA BAHIA, Neto e Rui ,trabalhando Juntos para combater a covid 19 ( Capital e Interior ) política acirrada ,com muito resentimento só em nossa cidade JUAZEIRO
30 de Mar / 2022 às 18h24
Estou vendo agora aqui o Datena noticiando que esse vice foi indicado em negociação com Geddel. Isso procede? Pelo menos o partido é o mesmo do Geddel.