Pelas redes sociais, Lúcia Mota, comuniciou a sua desfiliação ao Psol-Partido Socialismo e Liberdade na semana passada. "Os motivos dessa desfiliação já foram repassados ao presidente do diretório PSOL em Petrolina, que me compreendeu...Minha jornada política CONTINUARÁ. Seguirei na caminhada para dar Voz às vítimas da violência, onde eu estiver", disse Lúcinha Mota, como é conhecida.
Na noite de ontem, dia 21, Lúcia Mota, informou que agora é do PSDB-Partido da Social Democracia Brasileira- e vai caminhar junto com a candidatura de Raquel Lyra. "Comunico oficialmente que sou pré-candidata a deputada estadual em Pernambuco".
Confira: A dor intensificada pela INJUSTIÇA me fez levantar e ir à luta para garantir a minha princesa Beatriz um inquérito justo.
Nos caminhos por onde andei encontrei MUITAS FAMÍLIAS SOFRENDO como a minha.
Aos poucos venho me reconstruindo, motivada pelo amor e pela sede de justiça, e não imaginava a importância da política até perceber o quanto ela pode ajudar ou até atrapalhar um caminho.
Junto com o Grupo “Somos Todos Beatriz” decidimos ocupar também esses espaços onde poderemos diretamente contribuir com uma gestão pública comprometida com a justiça, com a verdade, proporcionando verdadeiramente MELHORIAS PARA SEGURANÇA PÚBLICA de nosso estado.
Neste momento aceitei o convite de nossa FUTURA GOVERNADORA @raquellyra para integrar o grupo do PSDB em Pernambuco.
Conto com o apoio de todos vocês nessa nova caminhada e comunico oficialmente que sou PRÉ-CANDIDATA A DEPUTADA ESTADUAL em Pernambuco.
1 comentário
22 de Mar / 2022 às 16h54
O PSDB é um partido de direita, sua política pública não é para o povo brasileiro. É para o neoliberalismo, os investidores estrangeiros.