Eles nunca se entenderam quando foram aliados, imaginem agora sendo adversários. Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Juazeiro (BA) na manhã desta terça-feira (15) os vereadores Alex Tanuri e Aníbal Araújo, que é líder do governo na Câmara Municipal, discutiram e quase vão às vias de fato.
Tudo começou quando o vereador Alex Tanuri, que já foi presidente da Casa Aprígio Duarte, pediu uma aparte regimental e foi interpelado por Aníbal que o acusou de ferir o regimento da casa.
A discussão foi tão intensa que teve ameaça de processo e como ambos não obedeciam o presidente da Casa, a sessão foi interrompida por cinco minutos.
Confira o vídeo:
Da redação
6 comentários
15 de Mar / 2022 às 12h36
O povo continua elegendo essas pessoas para o Legislativo Municipal, onde recebem altos salários não para fiscalizar o executivo e indicar projetos em prol da população, mas para brigarem em plena sessão legislativa.
15 de Mar / 2022 às 13h19
Estamos bem representados viu.
15 de Mar / 2022 às 14h14
O jeito antigo de se fazer a política de Juazeiro, por isso o retrocesso, acham que isso é mostrar trabalho.
15 de Mar / 2022 às 14h43
e porisso que o nosso pais esta asim ... porque tem pessoas que sao saben volta vota pro um saco de feijao mais isso e bom quero que se arimbem eu nem no brasil eu morro mais venh oaqui so passa ferias
15 de Mar / 2022 às 15h14
Só observando, Juazeiro detonado e os representantes do povo degladiando,uma vergonha,todos juazeirense já conhece o histórico desses vereadores mas o reelegem,por isso repito o povo de Juazeiro tem que aprender a votar. Crianças fora da escola,falta de fiscalização nós órgãos públicos e nada disso é citado na reunião da Câmara. Só Jesus pra ter piedade dessa cidade.
15 de Mar / 2022 às 17h06
Rapaz é normal isso tudo: Alex acusou isaac de chefe de quadrilha, depois teve um carro na busca e apreensão ,sem esquecer do concurso kkkkk; Já o vereador Aníbal é policial civil em outra cidade e estado ninguém entende , espancou um mototáxi e as ONGs deferessora de animais o repugna. Os parabéns vai pra o povo de juazeiro e suas escolhas.