Continua a forte a repercussão na imprensa nacional do resultado positivo da Juazeirense, que venceu o Vasco da Gama no jogo de ontem à noite, no Estádio Adauto Moraes. Emissoras de Rádio, exemplo Tupi, avaliam o jogo desde o final do jogo e destacam a "força do Cancão de Fogo jogando em seu gramado".
Mais uma vez apontam que o "fato que o gramado ruim do Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, foi um adversário a mais para a equipe de Zé Ricardo. "Mas não pode servir de justificativa para a passividade dos cariocas", diz colunista no site Globo Esporte.
Após a eliminação na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, dia 09, nos pênaltis, o treinador do cruzmaltino, Zé Ricardo avaliou: “A gente acabou sucumbindo à pressão do adversário, não entendemos o jogo. Poderíamos fazer um jogo simples. Não faltou vontade e competitividade. Jogar aqui é hostil, o campo é apertado. Mas isso não é desculpa. O time deles usa bem o campo. Vencem times fortes aqui” disse o técnico.
Além do Vasco da Gama, times como Sport, Cruzeiro e Santos não conseguiram segurar o ímpeto da Juazeirense no Adautão, Estádio Adauto Moraes. O time de Juazeiro agora espera sorteio da CBF para conhecer o novo adversário da terceira fase da Copa do Brasil.
Redação redeGN com informações Rádio Tupi e Globo Esporte
0 comentários