A prefeita Suzana Ramos, acompanhada do secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano de Juazeiro, Anderson Freire, realizou uma visita técnica aos bairros Quidé, Palmares I e II, Nossa Senhora das Grotas e Jardim Vitória, nesta segunda-feira (07). O objetivo foi ouvir as demandas da população voltadas para infraestrutura e pavimentação no período de chuvas.
Para o comunitário, Ciro Alencar, a presença do poder público no bairro é positiva. "Faço uma avaliação muito boa da visita da prefeita aqui porque nós nunca tivemos a presença de nenhum prefeito aqui no bairro. Ela foi a primeira prefeita que veio aqui ouvir as demandas dos moradores desses bairros. A gente fica satisfeito com a preocupação da Prefeitura de Juazeiro", ressaltou.
A gestora se mostrou esperançosa. "Gosto sempre de saber como está a cidade, por isso realizo essas visitas para acompanhar o dia a dia, as situações e problemas das comunidades, principalmente agora nesse período de chuvas. Junto com a minha equipe da secretaria de obras, a gente vai pensar e buscar soluções para a infraestrutura da cidade. Estamos fazendo esse levantamento de demandas para analisar e, no futuro, com fé em Deus, buscar recursos para atender a população", declarou a prefeita Suzana.
Já o gestor da pasta de Obras destacou que a cidade está sempre em planejamento. "As visitas de monitoramento de demandas servem para catalogar, estudar e buscar uma melhor solução. Sabemos de muitas situações do nosso municípios e as equipes de engenharia e arquitetura estão mapeando e realizando projetos para análise e busca de recursos para viabilização e realização das obras", destacou Anderson Freire.
Também estiveram acompanhando a visita o vereador Mundeco e os engenheiros da SEDUR, Paulo Andrade e Pedro Ribeiro, além de comunitários.
Ascom PMJ
2 comentários
07 de Mar / 2022 às 23h04
Só vai ouvir mesmo. Pq não vai fazer nada aqui no bairro. Aqui tá tudo abandonado. As ruas todas esburacadas.
08 de Mar / 2022 às 08h17
Só DEMANDAS que os eleitores visualizam ! e as demandas da saúde !exames com especialista tá demorando em tornou de 4 a 5. Meses !tá complicado a saúde