Sob a liderança da professora Maeth Soares, presidente da Associação dos Trabalhadores em Educação, dos Pensionistas e Aposentados de Juazeiro (ATEPAAJ), Luiz Alberto presidente do Sinserp (Sindicato dos Servidores Públicos da Prefeitura Municipal) e Telma Marineide presidente do Sintrab-Saúde (Sindicato dos Trabalhadores da Saúde da Prefeitura de Juazeiro) servidores municipais dos diversos segmentos estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira (24) na sede do clube de campo do Sinserp.
Em conversa com a redação da Rede GN o presidente do Sinserp Luiz Alberto informou que a categoria de forma soberana decidiu paralisar as atividades na próxima quarta-feira, dia 02 de março, e realizar uma manifestação em frente ao Paço Municipal.
“A decisão de parar foi tomada porque a maioria dos servidores até o momento não entendeu o reajuste ‘histórico’ anunciado pela gestão de 10,03%. É apenas a reposição da inflação ou o aumento de 10,03% é além da reposição inflacionária?” questionou Luiz Alberto.
“Outro fator que aborreceu os servidores foi o fato de que a gestão se quer discutiu com as entidades sindicais que representam os funcionários municipais. Nesta assembléia contamos com a presença de médicos, enfermeiros, serviços gerais, professores, coordenadores, secretários e outras categorias todas insatisfeitas com a gestão municipal” concluiu Luiz Alberto.
Da redação Fotos: Jussimeire Souza
6 comentários
24 de Feb / 2022 às 14h45
Só observando,tem que parar mesmo,esse desgoverno quer fazer dos funcionários palhaços,ela tem que sentar e conversar com representantes das categorias.
24 de Feb / 2022 às 14h58
irmã dulce da maquiagem
24 de Feb / 2022 às 16h16
E o reajuste do auxílio alimentação? Tem 4 anos que não tem
24 de Feb / 2022 às 16h17
E o reajuste do auxílio alimentação? Tem 4 anos que não tem
24 de Feb / 2022 às 20h07
Vergonhoso, muitas contrações e servidores e população sofrendo
25 de Feb / 2022 às 02h12
Trabalhar ninguém quer né.