Em busca de garantir mais segurança às feiras e mercados do município, a Prefeitura de Juazeiro, por meio da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), realizou na última sexta-feira (18), uma reunião entre a direção do órgão e da Guarda Civil Municipal (GCM).
Participaram do encontro o diretor-presidente da AMA, Britoaldo Bessa, o superintendente de Feiras e Mercados, José Carlos Medeiros, o responsável pela o setor de segurança da AMA, Fabiano Rodrigues e o chefe operacional da Guarda Municipal, Jailson Silva.
Na oportunidade foram discutidas propostas para fortalecer a segurança e consolidar o trabalho de patrulhamento ostensivo que vem sendo feito em todas as feiras e mercados, principalmente no Mercado do Produtor de Juazeiro. Ficou acertado que uma viatura exclusiva será destinada para a ronda nessas áreas públicas, dando uma maior mobilidade nas operações de abordagens no Mercado do Produtor e nas feiras livres.
Na reunião também foi discutida a segurança no terminal de ônibus, camelódromo e adjacências, bem como a possibilidade de instalação de um posto físico da Guarda Municipal no Mercado Arnaldo Vieira, localizado no bairro Alto da Maravilha. A intenção é melhorar cada vez mais a segurança dos permissionários e clientes. "É muito importante a parceria que vem sendo realizada pela Guarda Municipal. Esse trabalho tem proporcionado mais tranquilidade aos permissionários e clientes, principalmente no horário de funcionamento desses espaços", destacou o diretor da AMA, Britoaldo Bessa.
O chefe operacional da Guarda Municipal garantiu a manutenção do trabalho para promover mais segurança nesses entrepostos comerciais do município. "Queremos agradecer o apoio que estamos recebendo da Autarquia Municipal de Abastecimento e queremos sim continuar colaborando com a segurança das feiras e mercados", enfatizou Jailson Silva.
Segundo o superintendente de Feiras e Mercados, a segurança nestes locais é uma preocupação constante da Prefeitura de Juazeiro. "Queremos agradecer à Guarda Municipal por esta parceria tão saudável e importante que tem dado muito resultado", concluiu José Carlos Medeiros.
Ascom PMJ
0 comentários