A Polícia Federal continua neste momento realizando operação de busca e apreensão na residência do vereador Gaturiano Cigano, localizado no bairro Quati. Equipes da Polícia Federal e viaturas estão no local. Vizinhos relatam que "é muito forte o aparato polícial nas imediações onde mora o vereador". Até o momento a Superintendência da Polícia Federal não deu detalhes da ação e sobre as investigações.
Também nesta quarta-feira 16, a Polícia Federal, esteve na Câmara de Vereadores de Petrolina em continuidade aos últimos fatos que de acordo com informações ao realizar uma abordagem, em um carro Toyota/Corolla, com ocorrência, os policiais da PRF encontraram diversas armas, entre as munições havia fuzis de grande porte.
A apreensão ocorreu no trecho da BR 428. Além do vereador Gaturiano Cigano, dois homens estavam no veículo, que se identificaram como policiais militares. Reportagem da Rádio Jornal informou que a residência do vereador, localizada no bairro Quarti, em Petrolina, também foi alvo de buscas na manhã desta quarta-feira (16).
Vídeo da ação da polícia federal:
Os suspeitos estariam envolvidos em uma tentativa de homicídio na cidade de Mirandiba/PE, na tarde de ontem, com invasão da Delegacia da Polícia Civil da cidade para matar o desafeto.
Foram encontrados:
02 Armas Brancas;
– 02 Espingardas cal. 12 com 26 munições;
– 01 Fuzil cal. .223/.556 com 117 munições;
– 02 Pistolas cal. 9mm com 64 munições;
– 01 Pistola cal. .40 com 10 munições;
– 01 Pistola cal. .380 com 28 munições;e
– 01 revólver cal. .38 com 05 munições.
Veículo, armas e pessoas conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil de Petrolina/PE.
NOTA CÂMARA VEREADORES DE PETROLINA: A Câmara Municipal de Petrolina informa que recebeu em sua Sede no início desta manhã, dia 16, uma equipe da Polícia Federal para cumprimento de um mandado de busca e apreensão no gabinete do vereador Gaturiano Cigano. A Câmara atendeu de imediato ao mandado e prestou auxílio ao trabalho dos agentes. A ação foi acompanhada pelo presidente da Câmara, o vereador Aero Cruz, bem como pela Diretoria Administrativa e pela Assessoria Jurídica da Casa. As investigações seguem com as autoridades competentes.
Redação redeGN Foto Redes Sociais
0 comentários