Continuam as buscas pelo garoto de 12 anos que morreu afogado na Orla Fluvial de Juazeiro na última quarta-feira (2). Percorrendo as margens do Rio, militares do 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Juazeiro e Grupamento Marítimo (GMAR) de Salvador, já fizeram um trajeto de aproximadamente 72km.
As buscas ao longo das margens do rio seguem no sentido do seu fluxo, em busca de algum sinal do desaparecido. Os mergulhadores da corporação continuam empenhados na busca, realizando mergulhos em áreas que visam ser de importância paras as buscas pelo garoto desaparecido, disse o GBM.
As forças do 4º Grupamento de Bombeiros de Petrolina, bem como a Polícia Militar da Bahia, foram alertadas para que observem sinais ou pistas que indiquem a localização do garoto. As buscam continuam, com a utilização de botes e motos aquáticas, ao longo desta segunda-feira (7).
No final de semana, o Major Soares Neto, comandante do 9º GBM, chegou a afirmar que a cheia do rio e a correnteza maior estão dificuldade o trabalho dos bombeiros (relembre).
Afogamento
O adolescente, segundo os Bombeiros, pulou de um grande bloco de concreto para dentro do rio, onde tem uma profundidade aproximada de 7 metros, e não foi mais visto.
Da Redação RedeGN
0 comentários