Anunciado em primeira mão pela coluna do Jornal Correios 24hs, o instituto criado pelo jogador nascido em Juazeiro, Daniel Alves para atender, gratuitamente, crianças e adolescentes nas áreas de esportes, educação, ensino de idiomas e outras mais, não terá apenas um sede na Bahia.
Além da unidade em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, o Instituto Daniel Alves terá também endereço na capital baiana.
O espaço, que já está praticamente pronto e que deverá ser inaugurado neste mês de fevereiro, vai funcionar no bairro de Itapuã com as mesmas atividades previstas para a sede de Lauro de Freitas.
Correios 24hs Foto: Reprodução Instagram
7 comentários
01 de Feb / 2022 às 11h56
Eu sempre achei que celebridade nenhuma tem obrigação de fazer nada nas cidades que eles nasceram, eles não são políticos. Se eles fazem é porque fazem de coração, como gratidão e tal. Mas a partir do momento que você nasce em um lugar e prefere fazer algo em outro, que tem vários outros projetos, é sim ingratidão. Um projeto em Juazeiro, no Salitre, que foi de onde ele saiu não iria deixá-lo pobre.
01 de Feb / 2022 às 12h12
Vou ver e sorrir dos COMENTARIOS CHEIOS DE CIUMES! o importante é AJUDAR ! e isto daniel está fazendo, mas os CIUMENTOS IRÃO SE MANIFESTAR! VERMOS
01 de Feb / 2022 às 12h35
Onde fica o projeto social de Daniel Alves em Juazeiro? Cidade onde ele nasceu? Gostaria de visitá-lo. Parabéns Daniel. Pelo projeto
01 de Feb / 2022 às 14h35
Essa pessoa fala de ciumes sou salitreiro com muito orgulho agora pegue essa estatua que está na orla e leve pra Salvador
01 de Feb / 2022 às 15h54
"fazer o bem sem olhar a quem" é evangélico...mas SSA e regiao metropolitana dispõem de varias opções da espécie, quanto ao Salitre?? Eu nao soube de algo, enfim...sem ciumes!
01 de Feb / 2022 às 16h41
Daquie a 20 anos, talvez ele retorne a morar em Juazeiro da Bahia, ou quem sabe no Salitre onde nasceu, então não terá projeto nenhum para tocar. Outros jogadores já tiveram tudo, inclusive projetos. Daniel é um homem de negocios, e negocio se faz em qualquer lugar. Muito embora eu se fosse investir, preferia fazer onde nasci.
01 de Feb / 2022 às 21h44
olha aí, o orgulho de juazeiro, sempre disposto a ajudar sua terra, sqn