Circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (20) a informação de que o Deputado Estadual Roberto Carlos estaria sendo expulso do PDT porque a legenda está optando por apoiar ACM Neto no pleito que se aproxima no Estado. Questionado pela Rede GN, Roberto respondeu:
Tenho 32 anos de partido, com 7 mandatos politicos: 2 como vereador e 5 como deputado estadual. Sou membro da executiva ESTADUAL e NACIONAL do partido exatamente há 20 anos. Ainda tenho esperanças que o PDT volte às suas origens e apoie o candidato Jaques Wagner do PT na Bahia.
Os que dizem que vão me expulsar do PDT deve esta a serviço de alguém. Tentando mostrar serviço para ser simpático ao seu chefe, em busca desesperadamente de uma vaga na majoritária.
Finalizando, Inclusive, fui convocado e Vou participar da convenção Nacional do PDT amanhã, em Brasília, Onde vamos discutir vários assuntos concernente ao partido e suas deliberações para o ano 2022, com eleição do diretório NACIONAL que deve reconduzir Carlos Luppi, (meu amigo) ao comando do partido mais uma vez.
Obrigado,
Roberto Carlos - Deputado Estadual
Ascom Deputado Roberto Carlos
2 comentários
20 de Jan / 2022 às 20h19
Só observando, não quer perder a mamata.
21 de Jan / 2022 às 11h47
Ficha suja. Lembrem da Operação Detalhes, que o governo do PT abafou.