Na estreia do Baianão, a Juazeirense foi até Salvador enfrentar o Vitória no Barradão neste domingo, dia 16. O time do técnico Francisco Diá mandou a campo, o que tinha de melhor.
Clebson com dores no joelho e Ian, se recuperando de um problema no adutor, ficaram de fora e nem viajaram. Por outro lado, o zagueiro Matheus, que chegou na última quinta-feira, viajou na sexta e já estreou neste domingo.
Com a bola rolando, o Cancão de Fogo começou o jogo mostrando que não se intimidaria com a grandeza do adversário e muito menos por jogar fora de casa. A equipe chegou bem em duas ocasiões, mas não conseguiu concluir em gol.
Mas, aos 20 minutos, num lindo chute de fora da área, Patrik abriu o marcador para a Juazeirense. A partir daí, a equipe da casa tentou impor ritmo de jogo mais agressivo e aos 34 minutos, em outro chute de fora da área, Guilherme Queiroz empatou.
Na segunda parte do jogo, as duas equipes vieram se estudando e poucas chances foram criadas até o minuto final. A próxima partida do Cancão será no domingo, dia 23, contra a Jacuipense no Estádio Adauto Moraes.
Texto: Bruno Lopes – Foto: Pietro Carpi/ECV
0 comentários