O leitor da Rede GN e ouvinte do Programa Geraldo José (Rádio Juazeiro) Vinicius Bezerra enviou foto e mensagem nesta sexta-feira (14) relatando uma situação que se tornou rotina numa das travessas do bairro Itaberaba.
Na oportunidade, ele aproveitou para sugerir uma intervenção da CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes no local antes que ocorra um acidente mais grave.
“Geraldo esse acidente foi pela manhã no bairro Itaberaba. Infelizmente é uma cena comum nesse cruzamento. Depois da construção dos Residenciais Juazeiro l, ll e lll o trânsito ficou intenso no bairro. Motos, carros e bicicletas constantemente se envolvem em colisões. Por gentileza, faz ai no programa esse apelo para que a CSTT realize uma intervenção nesse cruzamento da Escola Municipal José Pereira” pediu Vinicius Bezerra.
A redação encaminhou a sugestão para o órgão municipal que de pronto respondeu:
“A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) de Juazeiro informa que agentes de trânsito estiveram no local do referido sinistro, no bairro Itaberaba, para registro da ocorrência na manhã desta sexta-feira (14) e apoio às partes envolvidas.
Em tempo, a CSTT reforça a orientação para que a população respeite a legislação de trânsito e formalize suas reclamações e denúncias junto ao órgão. Assim, em colaboração com o poder público municipal, as ações de fiscalização são realizadas com mais eficiência e agilidade.
Vale lembrar que o setor de trânsito da CSTT esteve neste mesmo local, por diversas vezes, realizando ações educativas junto aos condutores e pedestres no ano passado. E em 2022, continuará realizando intervenções na comunidade com o intuito de melhorar o fluxo e a vida da população que transita pelo bairro.
A CSTT se coloca à disposição através do número (74) 3611-8836 ou diretamente em sua sede na rua Oscar Ribeiro, S/N, no centro de Juazeiro. Como também, pelo número do Plantão de Trânsito (74) 9 9803-2054”.
Ascom CSTT
Da redação
1 comentário
15 de Jan / 2022 às 10h10
Mentira! A CSTT nunca fez ação nenhuma nesse cruzamento. Aliás, eles não vão nos bairros, só trabalham no centro da cidade e olhe lá. Eu desafio a CSTT provar que já fez alguma ação educativa nesse bairro. Se já era ruim, imagine agora com uma mulher no comando, que não sabe sequer, o que é um trabalho na rua. Na cstt só tem gente incompetente que só visa o próprio umbigo. Tire esse traseiro da cadeira e vá saber oq está acontecendo na cidade, sua incompetente!