Buscando ampliar os investimentos no Município, a prefeita Suzana Ramos, representada pelo Assessor Especial do governo, Allan Jones, manifestou-se a favor do reajuste salarial de 4% dos servidores lotados na Policlínica Regional da Saúde.
Celebrado nesta quinta-feira (13), o aditivo ao Contrato de Rateio nº 01/2022 tem o objetivo de definir novos valores que fixa regras e critérios de participação na cobertura das despesas operacionais das atividades pertinentes a administração da Sede do Consórcio e para a manutenção e gestão da Policlínica Regional da Saúde no exercício de 2022.
Os ajustes e repasses financeiros mensais previstos no Termo Aditivo foram definidos e aprovados em Assembleia Geral, firmado entre o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Juazeiro, do Estado da Bahia, através da Secretaria de Saúde, e os dez municípios consorciados: Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Remanso, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.
Com os acréscimos decorrentes do termo aditivo, os valores do contrato de rateio passarão a vigorar de acordo com a tabela, com competência de março a dezembro de 2022.
De acordo com Suzana, o documento, além de ser um instrumento de transparência para a gestão, traz também uma segurança jurídica para o prestador de serviço e o município. "Iniciar o ano com mais essa boa notícia me dá orgulho da nossa gestão. É preciso investir e valorizar os nossos profissionais. Com a assinatura desse termo, a gente garante uma melhoria no salário desses servidores, porque assim temos servidores mais valorizados e melhoria contínua na prestação dos serviços", destaca.
Ascom PMJ
1 comentário
13 de Jan / 2022 às 21h11
Gostaria que a prefeita explicasse porque nem todos os servidores recebem adicional insalubridade