Recebemos na noite deste sábado, 25, um e-mail relatando abandono no Bairro Argemiro em Juazeiro. Segundo a moradora Iranilde Santos, os moradores estão desamparados. Veja nota na íntegra:
"Entra gestão, sai gestão e a mesma coisa. O bairro está abandonado, até quando? Associação serve de moradia para uma família que nada cobra para o bairro. Pergunte aos moradores se alguém ver quem é esse que se considera presidente do bairro?!
Ninguém vê a cara dele, mas se sabe que ele e a família tomam o espaço da associação para si, moram lá, até casa estão construindo em um espaço da comunidade.
Pessoas vem de longe e colocam oficina de carro em espaço público, carros abertos que nesse período de chuva está propício para o foco da dengue. Pinta carro utilizado produto altamente cancerígeno que afeta os moradores, e onde está o poder público?
Pedíamos a essa gestão, que olhe pelo Argemiro, é um dos bairros mais antigo de Juazeiro, não podemos ficar abandonados".
5 comentários
27 de Dec / 2021 às 10h22
Fabiana Jesus
27 de Dec / 2021 às 14h03
O interessante que , que os moradores quer tudo na boquinha não ajuda em p***a de nada na associação . Só querem falar cadê que ajudam o Bairro , ninguém chega pra capina lá , quem mora lá que faz isso , só sabem falar cadê que ajuda , e não falo só do Argemiro não é em todos , querem as coisas por , mais pra ser voluntário no pro Bairro nada né
31 de Dec / 2021 às 14h59
A população Argemirense ajuda quando se é solicitado. A associação não é mais pública, é uma empresa familiar agora kkkkkk ajudar como? Ninguém sabe quando se tem reuniões, ninguém sabe do estatuto, ninguém é notificado quando sai edital pra eleição, engraçado a senhora Natália vir reclamar que ninguém "capina o muro da associação ", já fizeram um convite aos moradores??? Ora, daqui pouco tempo a associação será tomada por uso capião, prefeita, vereadores nos façam uma visita e converse com qualquer morador do bairro pra constatar a situação que vive a associação.
31 de Dec / 2021 às 15h01
Mais uma informação importante aos desavisados, desatualizados e desinformados, se a associação fosse atuante, justa e concreta, não precisaria a moradora nem fazer essa reclamação, pois essa situação fica ao lado da associação.
03 de Jan / 2022 às 09h16
A pessoa revoltada da vida porque se apropriou da associação, além de morar de graça ainda quer que a comunidade capinem para ele morarem, olha só isso, que uma faxina também não?????