Moradores do Residencial Humberto Martins, em Juazeiro, em oficios encaminhados à redação, estão cobrando providências por parte do poder público e da empresa de onibus urbano que faz a linha para aquele bairro, no sentido de melhorar a qualidade no transporte e resolver problemas de superlotação que vem se verificando.
“Nós do Humberto Martins todos os dias pagamos nossa passagem porque queremos um transporte limpo, seguro e mais, com uma pandemia dessa não tem a mínima compaixão do ser Humano”, escreveram.
Os moradores qestionam de quem é a responsabidade pela melhoria dos serviços, cobram melhoria nos onibus, na qualidade dos serviços e na higienização em tempos de pandemia: “E a culpa é de quem? É de quem governa Juazeiro? É do órgão que fiscalizam o transporte público? É da empresa?”, questionaram.
Cobram providências para melhoria dos serviços.
1 comentário
06 de Dec / 2021 às 08h29
Nos bairros Dom José Rodrigues e Residencial são Francisco também não é diferente, ônibus velhos, cadeiras quebradas, super lotação nos horários de pique, isso também, porque diminuíram os ônibus, e muitas vezes os moradores do D. José Rodrigues são obrigados a descer na pista porque depois de uma demora sem tamanho somos obrigados a pega o ônibus via Residencia são Francisco para podermos chegar em casa.